Unex FSA lança edital de seleção para coordenação de curso de graduação

Unex FSA lança edital de seleção para coordenação de curso de graduação

Candidatos deverão ter graduação em Psicologia e especialização na área

A Unex – Centro Universitário de Excelência, sempre pensando no seu compromisso com a educação, publica edital para seleção de coordenador para o curso de graduação em Psicologia, em Feira de Santana. Os interessados devem realizar inscrição entre os dias 20 de dezembro de 2023 e 10 de janeiro de 2024, exclusivamente através do formulário de inscrição disponível no link.

Os candidatos deverão ter graduação em Psicologia e especialização na área para atuação e deverão cumprir a carga horária de 40h semanais. Para a inscrição gratuita deverão ser anexados ao formulário a cópia frente e verso do diploma de graduação, frente e verso do certificado ou diploma de pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu, comprovação de experiência acadêmica no Ensino Superior, além do link do Currículo Lattes.

O processo seletivo iniciará com uma triagem curricular realizada pelas assessorias acadêmica e pedagógica, seguindo de entrevista com a reitora da Unex Feira de Santana, Marcly Pizzani e com a Gerência de Saúde da Rede. Os selecionados para as etapas serão contactados a partir do dia 12 de janeiro através do e-mail disponibilizado no momento da inscrição. O resultado final será divulgado no dia 17 de janeiro de 2024.

O edital está disponível através do link para mais informações sobre o processo seletivo para a coordenação de graduação do curso de Psicologia. 

SERVIÇO:

Unex FSA lança edital de seleção para coordenação de curso de graduação

 Quando: 20 de dezembro de 2023 a 10 de janeiro de 2024

Formulário de inscrição: https://unif.tc/selecaopsicologia

Link do edital: https://unif.tc/coordpsicologiaunex