Periódicos Unex

Boas-vindas ao Portal de Periódicos da Unex! 

Este portal reúne as revistas científicas e acadêmicas produzidas pelo corpo docente e discente e visa o desenvolvimento e livre acesso à produção de artigos. Conheça nossas revistas, produções e cadastre-se para publicar seu artigo. Faça parte desse movimento de evolução pela ciência! O acesso ao Portal de Periódicos é aberto e gratuito.

 

Revistas


Diálogos & Ciência

Revista de caráter interdisciplinar, aceita publicações de docentes-pesquisadores e pós-graduandos(as) das mais diversas áreas do conhecimento. Aceitaremos textos em coautoria entre mestrandos(as), doutorandos(as), mestres(as) e doutores(as). Dessa forma, obrigatoriamente, um(a) dos(as) coautores(as) precisa ter titulação de mestrado ou doutorado”.

Sistema de publicação em fluxo contínuo. Na prática, isso significa que à medida que um artigo esteja pronto e editado será publicado. Esta ação segue as tendências internacionais de publicações científicas e agiliza a divulgação dos artigos.

Acessar revista

Edição Atual

 

Graduação em Movimento – Ciências da Saúde

A Revista é um periódico científico ligado à área da Ciências da Saúde. Tem como objetivo a publicação de artigos oriundos dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), projetos de iniciação científica, bem como trabalhos de práticas investigativas e extensionistas produzidos por estudantes, professoras e professores.
Sistema de publicação semestral.

Acessar revista

Edição Atual

 

Graduação em Movimento – Ciências Jurídicas

A Revista é um periódico científico de caráter multidisciplinar e interdisciplinar ligado ao curso de Direito.
Sistema de publicação semestral.

Acessar revista

Edição Atual

 

Graduação em Movimento – Ciências Humanas e Sociais

A Revista é um periódico científico ligado à área das Ciências Humanas. Tem como objetivo a publicação de artigos oriundos dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), projetos de iniciação científica, bem como trabalhos de práticas investigativas e extensionistas produzidos por estudantes, professoras e professores.
Sistema de publicação semestral.

Acessar revista

Edição Atual

 

Graduação em Movimento – Ciências Exatas e Tecnológicas

A Revista é um periódico científico ligado à área das Ciências Exatas e Tecnológicas do Centro Universitário. Tem como objetivo a publicação de artigos oriundos dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), projetos de iniciação científica, bem como trabalhos de práticas investigativas e extensionistas produzidos por estudantes, professoras e professores.

Sistema de publicação semestral.

Acessar revista

Edição Atual

 

Revista de Inovação, Tecnologia e Ciências

A Revista foi descontinuada no ano de 2021. Edições anteriores da revista estarão presente neste portal.

Acessar revista

Edição Atual