Clínica-Escola de Medicina Veterinária

A Clínica-Escola de Medicina Veterinária da Unex é um espaço onde estudantes aprendem na prática: além de aplicar o conhecimento com foco na realidade profissional, fornecem assistência veterinária à comunidade externa (atividades supervisionadas pelo corpo docente).

Na Clínica-Escola de Medicina Veterinária da Unex, você encontra uma estrutura bem equipada, com: laboratórios de análises clínicas, diagnóstico por imagem, salas para avaliações, espaço para higienização e tudo o que uma clínica veterinária necessita.

Todo o espaço foi planejado para que estudantes coloquem em prática todo conhecimento compartilhado em sala de aula, além de atender a população.

Os atendimentos nas Clínicas-Escola de Medicina Veterinária são realizados mediante agendamento por telefone. Feito isso, o tutor realiza um cadastro com informações básicas e agenda a triagem do animal.

Serviços:

• Consultas
  • Exames laboratoriais
  • Raio-x
  • Ultrassom
  • Cirurgia
  • Internamento

Clínica-Escola de Med. Vet. | Unex Feira de Santana

Endereço: Av. Artêmia Pires Freitas, s/n – Sim, Feira de Santana

Telefone para agendamento – WHATSAPP – 75 99809-4082

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Clínica-escola de Med. Vet. | Unex Vitória da Conquista

Endereço: Rua Leonídio Oliveira, 218 – Bairro Recreio

Telefone para agendamento – (77) 3025-4680

Horário de atendimento: Segunda à Sexta-feira – Das 8h às 12h e das 14h às 18h

Clínica-Escola de Med. Vet. | Unex Itabuna

*Ainda não está aberta para o público externo.