Unex divulga edital para seleção de professor de graduação

Unex divulga edital para seleção de professor de graduação

Candidatos para atuar em Vitória da Conquista devem se inscrever até 26 de novembro

Com o intuito de fortalecer o corpo docente e promover o compromisso com a excelência no ensino superior, a Unex – Centro Universitário de Excelência torna público o edital para seleção de professores de graduação para o primeiro semestre de 2024. O processo para cadastro de reserva está aberto com inscrição até dia 26 de novembro, exclusivamente, através do link disponível no edital.

As vagas estão disponíveis em Vitória da Conquista para docentes dos cursos de graduação em Administração, Educação Física, Medicina Veterinária e Odontologia. O candidato deverá anexar ao formulário a cópia dos seguintes documentos: link do Currículo Lattes; diploma de graduação (frente e verso); certificado ou diploma de pós-graduação Lato Sensu e/ou Stricto Sensu (frente e verso); e comprovação de experiência. 

O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas: triagem curricular, entrevista inicial e encontro de aprendizagem (aula). A triagem curricular será realizada pela coordenação do curso e levará em consideração: titulação, experiência profissional, adequação na formação e produção acadêmica. Os candidatos aprovados na triagem curricular receberão um comunicado direto para a entrevista inicial que será realizada na modalidade remota ou presencial através do e-mail e/ou telefones informados no formulário de inscrição a partir de 27/11/2023. 

Para mais detalhes sobre o processo seletivo, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

SERVIÇO:

Unex Vitória da Conquista divulga edital de seleção para professor de graduação

Quando: 14 a 26 de novembro de 2023

Link do edital e inscrição: https://unif.tc/processoseletivodocentevic