Unex realiza oficina ‘Aprendendo a aprender’ em Itabuna

Cerca de 70 estudantes participaram da oficina ‘Aprendendo a aprender’, nesta terça-feira (14), na Faculdade de Excelência (Unex) de Itabuna. A oficina foi promovida pelo curso de Medicina Veterinária da instituição.

Durante o evento os participantes aprenderam técnicas para realizarem pesquisa científica, escrita de relatório, desenvolvimento de slides, criação de Lattes e muito mais. Para a coordenadora do curso de Medicina Veterinária da Unex, Laise Vasconcelos, a ideia do curso veio a partir da demanda dos próprios alunos.

“A oficina surgiu a partir de dúvidas dos próprios estudantes. Pensando nisso, nós elaboramos essa oficina que foi aberta à comunidade acadêmica. É um momento de conversa com os alunos e teve bastante participação. Eles aprenderam a ser profissionais de excelência para o mercado”, destaca Laise.