Workshop de Fisioterapia aborda conhecimentos sobre membros superiores

Estudantes dos cursos de fisioterapia e educação física têm a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos sobre a anatomia e biomecânica dos membros superiores no Workshop de Fisioterapia Ortopédica: Membros Superiores. Ministrado pela professora e fisioterapeuta, Daniela Saback, o evento é aberto ao público e busca oferecer uma imersão prática baseada em evidências fisioterapêuticas.

O evento será realizado no sábado (3 de junho), das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h00, na sede da Unex, em Feira de Santana. As inscrições para o workshop devem ser realizadas por meio do site da Sympla (https://unif.tc/XUYv6), com um investimento no valor de R$ 100. Vale ressaltar que as vagas são limitadas, portanto, é importante garantir a inscrição o quanto antes. Ao final do curso, os participantes receberão um certificado de participação, validando sua presença e o conhecimento adquirido durante o evento.

Com o objetivo de explorar práticas e casos clínicos frequentemente encontrados nos consultórios de fisioterapia, o workshop proporciona aos participantes uma visão aprofundada das principais questões relacionadas aos Membros Superiores. A partir de discussões teóricas e práticas, os estudantes terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e aprimorar suas habilidades na área.

O Workshop de Fisioterapia Ortopédica: Membros Superiores, em parceria com a professora Daniela Saback e a Unex – Centro Universitário de Excelência, é uma oportunidade única para estudantes e profissionais da área se atualizarem e aprofundarem seus conhecimentos sobre o tema. Com uma abordagem prática e embasada em evidências, o evento promete proporcionar uma experiência enriquecedora e contribuir para o desenvolvimento dos participantes. Não perca essa chance de aprimorar suas habilidades e estar atualizado com as melhores práticas fisioterapêuticas.

Workshop de Fisioterapia Ortopédica: Membros Superiores
Onde e quando: 3 de junho – Feira de Santana (Unex)
Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h00
Valor: R$ 100,00