Unex se destaca com cursos avaliados com 4 estrelas pelo Guia da Faculdade do Estadão

O renomado Guia da Faculdade do Estadão divulgou os resultados de sua mais recente avaliação que destaca os melhores cursos do país, envolvendo a comunidade acadêmica nacional. Os centros universitários de Feira de Santana e Vitória da Conquista se destacaram com cursos que receberam 4 estrelas, consolidando sua excelência acadêmica.

Os cursos avaliados foram os seguintes:

Feira de Santana

Odontologia

Direito

Enfermagem

Medicina Veterinária

Vitória da Conquista

Administração

A avaliação do Guia da Faculdade considera diversos critérios, incluindo o projeto pedagógico, o corpo docente e a infraestrutura, proporcionando uma visão abrangente da qualidade dos cursos e instituições de ensino superior. Todas as instituições cadastradas no Ministério da Educação, como universidades, centros universitários, faculdades e institutos, são convidadas a fazer parte do Guia da Faculdade. Após o cadastro para participar da avaliação, as instituições indicam os cursos superiores que estão recebendo novos alunos.

O Guia da Faculdade, que nasceu de uma parceria realizada no final de 2018 entre o Estadão e uma das principais startups da área educacional do país, a Quero Educação, tem como objetivo auxiliar os estudantes na escolha de seus cursos, proporcionando informações valiosas sobre a qualidade e o desempenho de instituições de ensino superior em todo o Brasil.

“A Unex se orgulha de receber reconhecimento em nível nacional por seus cursos de excelência e se mantém comprometida em continuar oferecendo uma educação de qualidade para seus estudantes em todas as suas unidades”, afirma o Vice-Presidente Acadêmico e de Relações Institucionais, Ihanmarck Damasceno.