Unex realiza revisão gratuita para o vestibular de Medicina

Unex realiza revisão gratuita para o vestibular de Medicina

Projeto Medclass vai contar com a participação de professores renomados de Feira de Santana. Evento acontece no sábado (13)

 

Auxiliar estudantes que desejam cursar Medicina a transformar sonho em realidade. Este é o principal objetivo do Medclass, projeto promovido pela Unex em Feira de Santana e Itabuna, no dia 13 de maio (sábado), às 13h30. A ação, gratuita, será realizada nas unidades da Instituição e contará com a presença de professores dos principais colégios das regiões e convidados da capital baiana. Os interessados podem realizar a inscrição através do link: https://unif.tc/Medclass2023

Pensado exclusivamente para os jovens que queiram desenvolver as suas habilidades para a vida médica, o projeto Medclass trará um conteúdo único e questões comentadas que farão a diferença na hora do vestibular, para aqueles que participarem. O evento conta com a coordenação pedagógica do professor Rodrigo Sampaio (Rodriguinho), e com professores como Léo Santana (Matemática), Nikolaji e Diógenes (Biologia), Cadu (Geografia), Marcelo (Química), Celso (Portugiês), além de convidados como Rodrigo (Matemática) e Abud (Física).

Na ocasião, os vestibulandos também terão a oportunidade de conhecer as instalações do curso de Medicina oferecido pela Unex e tirar dúvidas com os professores presentes.

Processo seletivo Medicina Unex
O processo seletivo para o curso de Medicina da Unex  está com inscrições abertas até o próximo dia 23 de maio. A prova será realizada, no formato online, no dia 28 de maio. 

 Os interessados podem fazer as inscrições no site https://unif.tc/unexinscricao e o investimento da inscrição é de R$ 310 (trezentos e dez reais) até o dia 09 de maio. 

 

SERVIÇO 

Unex realiza revisão gratuita para o vestibular de Medicina
Quando: 13/05/2023
Onde: Unex Feira de Santana | Av. Artêmia Pires Freitas, S/N, Sim – Feira de Santana
          Unex Itabuna | Av. José Soares Pinheiro, 1191 – Itabuna
Horário: 13h30 às 18h
Inscrição gratuita: https://unif.tc/Medclass2023