Unex oferta atendimento psicoterapêutico através do NAIS

A Unex – Centro Universitário de Excelência de Feira de Santana abre as suas portas à comunidade através dos serviços prestados pelo Núcleo de Atenção Integral à Saúde – NAIS com os cursos de saúde. Os atendimentos psicoterapêuticos são direcionados à comunidade externa, principalmente para pessoas em situação de vulnerabilidade, que não possuem condições de desembolsar o valor médio de uma sessão com um profissional particular.

A clínica-escola de Psicologia da Unex direciona os seus atendimentos para crianças, adolescentes, adultos e idosos. Segundo o coordenador do curso, o psicólogo Claudson Santana, o momento é excelente para a prática do exercício da psicologia pelos estudantes, além de beneficiar a comunidade feirense.

“A clínica-escola presta um serviço de qualidade e excelência para ambos os lados. Nós temos pacientes contínuos durante o semestre, que fazem o acompanhamento de forma completa. Entendemos que este tipo de ação não depende somente do profissional ou do paciente. É algo construído de forma conjunta e com ótimos resultados”, comenta Santana.

Os atendimentos gratuitos na área da Psicologia acontecem nos dias de terça-feira, no turno da manhã, quarta-feira durante todo o dia e sexta-feira, no período vespertino. Para agendamento, os interessados devem entrar em contato através do número WhatsApp 75 99901-0411, encaminhar o nome completo, idade e número para que os estagiários da clínica psicoterapêutica possam realizar a triagem e marcar o início dos atendimentos.
Os atendimentos acontecem para a Psicologia Escolar, Aconselhamento de Pais, Orientação Profissional, além da Psicoterapia individual ou em grupo.

Serviço:
Unex oferta atendimento psicoterapêutico através do NAIS
Local: NAIS | Avenida Artêmia Pires Freitas, s/n, Sim
Agendamento: 75 99901-0411
Dias e períodos de atendimento: Terça-feira – manhã | Quarta-feira – manhã e tarde | Sexta-feira – tarde