Unex abre vagas para professor no curso de Direito

Unex abre vagas para professor no curso de Direito

Os candidatos poderão realizar inscrição a partir desta segunda-feira (05/06).

Oportunidade única para você que está preparado para passar conhecimento do mundo jurídico e ajudar a formar os futuros advogados de Feira de Santana. O Centro Universitário de Excelência – Unex está com processo seletivo aberto para 03 vagas de professor para o curso de Direito. Os candidatos a serem profissionais de excelência devem realizar inscrição a partir desta segunda-feira (05/06) até a sexta-feira (09/06), encaminhando os documentos solicitados para o e-mail: ggsantos.fsa@ftc.edu.br.

Para participar da seleção que é gratuita e contemplará vagas para Professor (a) Assistente, Professor (a) Adjunto, Professor (a) Associado e Professor (a) Titular em cadastro reserva, o candidato deverá encaminhar cópia do Currículo Lattes, frente e verso do diploma de graduação e frente e verso autenticados do certificado de pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu.

Após triagem curricular realizada na primeira etapa, os aprovados seguirão para a prova didática e entrevista. Todos os aprovados para a segunda etapa serão contactados até o dia 13 de junho. O resultado final da seleção será divulgado no portal da Unex no dia 19 de junho. Para mais informações, os interessados deverão acessar o edital divulgado.

Resultado da segunda etapa da seleção – Prova prática:

Bancas Direito . Classificação Geral

Resultado da primeira etapa da seleção:

Homologação das Inscrições Deferidas – Curso de Direitopdf1

ATENÇÃO:
Os candidatos  APTOS receberão e-mail até sexta-feira (16/06/2023) com todas as informações de local, dia, horário e pontos da aula didática, não esquecendo de chegar no horário previsto.

Qualquer dúvida, entrar em contato com a coordenação do curso de Direito da Unex, através do email: ggsantos.fsa@ftc.edu.br