Oportunidade de emprego para docente no curso de Ciências Contábeis da Unex 

Oportunidade de emprego para docente no curso de Ciências Contábeis da Unex 

Para selecionar profissionais de excelência para o seu corpo docente, o Centro Universitário de Excelência – Unex, em Feira de Santana, está com processo seletivo aberto para professor do curso de Ciências Contábeis. Oportunidade única para aqueles profissionais indispensáveis na vida de um empreendedor.  As inscrições iniciam na próxima sexta-feira (09/06) até o dia 18 de junho, exclusivamente pelo link https://forms.gle/5gXW1zFNgxQyGsaR8 .

A instituição está ofertando 03 vagas, em regime de cadastro reserva, para as categorias de Professor (a) Assistente, Professor (a) Adjunto, Professor (a) Associado e Professor (a) Titular. Após acessar o link do formulário, o candidato deverá anexar o link do Currículo Lattes, frente e verso do diploma de graduação e frente e verso autenticados do certificado de pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu.

 Os candidatos aprovados na análise curricular serão comunicados até o dia 21 de junho através do e-mail ou telefone informados no formulário de inscrição. As informações de local, data, horário e tema para a realização da aula prática serão informadas no momento do contato. Para mais informações sobre as vagas ofertadas e todas as etapas da seleção, os interessados devem acessar o edital.

 SERVIÇO:

Oportunidade de emprego para docente no curso de Ciências Contábeis da Unex
Quando: 09 a 18 de junho de 2023
Onde: Centro Universitário de Excelência – Unex
Link do edital:  https://unif.tc/docentecienciascontabeis