Medicina Unex oferta curso de férias para estudantes

Aulas vão de janeiro a fevereiro de 2024

O curso de Medicina da Unex – Centro Universitário de Excelência, em Feira de Santana, inicia o ano de 2024 com mais uma novidade. Desta vez, o curso nota máxima do Ministério da Educação – MEC oferta, desde esta quarta-feira (03/01), o curso de férias para a disciplina de Estrutura e Função para os seus alunos.

As aulas ministradas pelos professores Franklin Dultra, Lucas Alencar e Marcos Passos estão divididas em teóricas e práticas ao longo do dia. Para o coordenador do curso de Medicina, professor Dr. Lino Sieiro Netto, esta é uma grande oportunidade para os estudantes. “Acredito que é mais uma boa opção para aqueles que não conseguiram o êxito com a disciplina durante o semestre. É uma inovação e esperamos que a ideia se amplie para outras disciplinas”, comenta Sieiro.

As aulas do curso de férias seguem até o próximo dia 02 de fevereiro.