Medicina Unex abre seleção para estudantes monitores

Medicina Unex abre seleção para estudantes monitores

Os alunos interessados devem se inscrever até o dia 30 de janeiro.

Organizar e orientar grupos de estudos visando o melhor aproveitamento dos conteúdos programáticos, além de facilitar o relacionamento entre estudantes e professores na execução e melhoria do plano ensino/aprendizagem, dentre muitas outras responsabilidades. Essas são algumas das atribuições designadas aos estudantes aprovados no Programa de Monitoria 2024.1 do curso de Medicina da Unex – Centro Universitário de Excelência, em Feira de Santana. As provas presenciais acontecem no período de 06 a 09 de fevereiro e as inscrições vão até o dia 30 de janeiro através do link

A monitoria, que contempla estudantes do primeiro ao quarto semestres, ocorrerá em formato presencial durante as disciplinas práticas e acontecerá no período de 19/02 até 07/06 de 2024. Os requisitos básicos para a inscrição são: realizar a inscrição até a data prevista, estar com a matrícula ativa no curso de Medicina, estar cursando regularmente as disciplinas nas quais se matriculou, ter sido aprovado por média mínima 7,0 (sete) e sem Prova Final nas disciplinas que pretende realizar a monitoria, além de não haver sofrido sanção disciplinar.

Ainda segundo o edital, serão disponibilizadas apenas duas bolsas remuneradas para o período de 2024.1. Não poderão participar deste desconto os estudantes que já possuem mais de 75% de benefício financeiro de qualquer natureza. Os demais selecionados serão habilitados como monitores voluntários.

Para mais informações sobre a seleção e todas as disciplinas disponíveis, os candidatos interessados podem acessar o edital.

 

//SERVIÇO//

Medicina Unex abre seleção para estudantes monitores

Inscrições: até 30 de janeiro

Provas: 06 a 09 de fevereiro

Link do edital: https://unif.tc/editalmonitoriamedicina 

Link da inscrição: https://unif.tc/inscricaomonitoriamedicinafsa