Evento acontece no dia 25 de maio em Vitória da Conquista

MedClass: aulão gratuito convida vestibulandos de Medicina para super revisão

Quem sonha em conquistar a tão sonhada vaga no curso de Medicina, pode contar com uma ajuda de peso, organizada pela Unex – Centro Universitário de Excelência. O Medclass é um evento gratuito que prepara os vestibulandos para a prova de Medicina, considerada a mais concorrida em todo o país.

Em Vitória da Conquista, o MedClass acontece no dia 25 de maio, das 8h às 12h, no Centerplex do Shopping Boulevard. O tradicional aulão promovido pela instituição, tem o objetivo de oferecer um momento extra de aprendizado, revisando os assuntos essenciais para a realização de uma boa prova. Estarão presentes professores renomados em cursos pré-vestibular de instituições tradicionais da cidade como Sêneca, Oficina, Padre Gilberto, Milena Sala, Estado, PósDoc, Zênite e Opção.

Os professores Ivã Pedro (Física), Flávio (Biologia), Cacá (Química), Jó Jaca (História) e Zé Carlos Bastos (Literatura e Redação) estarão reunidos para trazer os principais conteúdos, insights, questões e comentários que farão a diferença para os candidatos a uma vaga no curso de Medicina. Os interessados devem realizar a inscrição através do site.

Os vestibulandos do curso de Medicina, estudantes do ensino médio e cursinhos pré-vestibular estão convidados para esse encontro gratuito. Tire dúvidas, interaja com outros estudantes e se prepare de uma forma leve para o vestibular de Medicina.

//SERVIÇO//

Data: 25 de Maio de 2024

Hora: 08h às 12h

Local: Centerplex – Shopping Boulevard. Avenida Olívia Flores, 2500. Bairro Candeias.

Inscrição: https://unex.link/inscricaomedclass