Estudantes da Unex realizam a Expomarketing, em Itabuna

Acontece nesta quarta-feira, 17 de maio, no campus da Unex na praça José Bastos, a Expomarketing, a partir das 18h30. O evento tem o objetivo de colocar em prática os conhecimentos desenvolvidos pelos estudantes do quarto semestre de administração, com a criação de produção e serviços referentes à disciplina de marketing.

De acordo com a coordenadora da atividade, a professora Tatiane Moraes, o projeto promove a exposição e o conhecimento dos estudantes da faculdade sobre os princípios e estratégias do marketing, proporcionando uma experiência prática e interativa. “Buscamos fomentar o aprendizado através da criação de um ambiente dinâmico, onde os participantes possam aplicar seus conhecimentos teóricos em situações reais de mercado. Além disso, queremos estimular a criatividade e o empreendedorismo dos estudantes, incentivando-os a desenvolver ideias inovadoras e soluções para desafios de marketing”, revelou.

Através da realização da Expomarketing, é possível ainda criar um espaço de troca de experiências e networking entre os participantes, promovendo a interação entre estudantes, professores e profissionais da área.