Direito e Inovação são temas de simpósio na Unex

Direito e Inovação são temas de simpósio na Unex

Evento contará com os principais nomes do Direito de Feira de Santana

Proporcionando todo protagonismo aos estudantes do curso de Direito, a Unex – Centro Universitário de Excelência, em Feira de Santana, realizará mais uma edição do Simpósio de Direito e Inovação – SIMPODNOV no dia 29 de novembro. O evento que já está na sua terceira edição será realizado no auditório da Unex a partir das 14h e com inscrições através do link

O evento é realizado pelos estudantes matriculados nas disciplinas Projeto Integrador e Projeto de Extensão Profissional e conta com a presença de personalidades de Feira de Santana como padrinhos dos projetos apresentados. Nesta edição, estarão presentes o deputado estadual, Pablo Roberto; a presidente da OAB Mulher de Feira de Santana, Esmeralda Halana; o presidente da OAB/FSA, Dr Raphael Pitombo; a diretora do IDEHA, Judinara Braz, dentre muitos outros. 

Segundo a coordenadora do curso de Direito da Unex, Dra. Mônica Mattos, esta é a prioridade do curso, fazer dos estudantes protagonistas do seu próprio futuro. “Importante mencionar que os nossos alunos, com a devida orientação, são responsáveis por toda organização, desde a construção dos projetos até a escolha dos palestrantes, por exemplo. São eles os verdadeiros protagonistas! O nosso intuito é capacitá-los com habilidades e competências necessárias e inerentes a todo profissional de excelência”, explicou Mônica. A supervisão geral do evento é do professor Dr. Eurico Neto que ministra as disciplinas envolvidas.

Após inscrição realizada, os participantes deverão comparecer ao local com 2Kg de alimentos não perecíveis para doação.

 

//SERVIÇO//

Direito e Inovação são temas de simpósio na Unex

Quando: 29/11/2023

Horário: 19h

Local: Auditório da Unex | Avenida Artêmia Pires, s/n, Sim

Link para inscrição: https://unif.tc/simposiodireitoeinovacao