Curso de Medicina da Unex está com transferência interna aberta

Estudantes dos cursos de saúde da Rede Unex, exceto Medicina, poderão efetuar transferência para o semestre 2023.2.

Curso de Medicina da Unex está com transferência interna aberta

O sonho em cursar Medicina pode estar mais próximo do que você esperava. O Centro Universitário de Excelência, em Feira de Santana, e a Faculdade de Excelência, em Itabuna, estão com processo seletivo aberto para os estudantes dos cursos de saúde que desejem migrar e realizar o sonho de serem médicos de excelência. As inscrições ocorrem até o próximo dia 06 de julho com inscrições através do link https://materiais.unex.edu.br/curso-medicina-unex .

A seleção contempla os estudantes que se encontram com a matrícula regular nos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia, Educação Física, Odontologia, Psicologia e Medicina Veterinária. Os interessados irão desembolsar o valor de R$150 e a prova, em formato presencial, está marcada para acontecer no próximo dia 12 de julho, das 9h às 12h.

Os requisitos necessários para participar da avaliação são: ter ingressado na Rede Unex através de processo seletivo vestibular ou classificação pelo Enem (Transferência Externa e Segunda Graduação não são válidos para participação); estar regularmente matriculado na Rede Unex no período da inscrição; ter cursado o mínimo de 03 disciplinas no semestre 2023.1, conforme previsto no Regimento Interno da Unex; não apresentar nenhuma pendência financeira e/ou acadêmica; não possuir nenhum vínculo empregatício com a instituição e não ser aluno do curso de Medicina da Unex. 

Para mais informações, os estudantes devem acessar os editais no site unex.edu.br.

SERVIÇO:

Curso de Medicina da Unex está com transferência interna aberta

Quando: até 06/07

Local: Centro Universitário de Excelência – Feira de Santana // Faculdade de Excelência – Itabuna

Link do edital TI Feira de Santana: https://unif.tc/transferenciainternafeiradesantana

Link do edital TI Itabuna: https://unif.tc/transferenciainternamedicinaitabuna

Link para inscrição: https://materiais.unex.edu.br/curso-medicina-unex