Unex lança campanha com mensalidades de R$ 89,90 e bolsas de até 75% para novos alunos

Promoção é válida para todos os cursos, exceto Medicina, nos meses de julho, agosto e setembro; oferta inclui vestibular tradicional, ENEM, transferência externa, segunda graduação e reingresso

A Unex está oferecendo condições imperdíveis para novos alunos que contemplam todas as formas de ingresso, incluindo vestibular tradicional, vestibular agendado, ENEM, transferência externa, segunda graduação e reingresso, com mensalidades de R$ 89,90 para os meses de julho, agosto e setembro. Além disso, a instituição está concedendo bolsas de até 75% para os melhores classificados nos processos seletivos.

A campanha é válida para todos os cursos, exceto Medicina, e as inscrições estão abertas até o dia 26 de setembro. Os interessados podem se inscrever através do site oficial, conforme orientações disponíveis no edital publicado.

Trata-se de uma oportunidade imperdível para quem deseja ingressar no ensino superior com condições financeiras especiais, aliando acessibilidade a uma formação de alta qualidade, em uma das instituições mais renomadas do Nordeste.

Sobre a Unex

A Unex é uma instituição de ensino superior reconhecida pela excelência acadêmica e pelo compromisso com a formação de profissionais preparados para os desafios do mercado de trabalho. Com uma estrutura moderna e inovadora, a Unex oferece cursos de graduação  que combinam qualidade e metodologias ativas, como o ensino baseado em competências e o interprofissionalismo. Com foco na transformação de vidas por meio da educação, a Unex se destaca pela sua abordagem diferenciada, investindo constantemente em tecnologia, infraestrutura de ponta e um corpo docente altamente qualificado, sempre alinhada às demandas e exigências contemporâneas.