Diretor Geral da Unex, professor Kaminsky participou da posse na Amurc

Diretor Geral da Unex, professor Kaminsky participou da posse na Amurc

No último dia 23 de março, quinta-feira, aconteceu a posse da nova diretoria da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste do Estado – AMURC, em sua sede. O evento reuniu lideranças políticas de todo o estado para prestigiar o ato de uma das instituições mais importantes da região em defesa da gestão pública municipal.

Representando a educação superior, o Diretor Geral da UNEX Itabuna, Prof. Dr. Kaminsky Mello Cholodovskis esteve presente na solenidade junto ao Reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, Alessandro Fernandes Santana. A AMURC, parceira da UNEX, mantém convênio com a faculdade desde sua chegada à Itabuna, o que, ao longo dos últimos anos, contribuiu para o desenvolvimento da região.

O evento contou com a presença do Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural Osni Cardoso, da secretária de Educação do Estado, Adélia Pinheiro, dos Deputados Estaduais Rosemberg Pinto, Soane Galvão, Mateus de Geraldo Júnior e do deputado federal Josias Gomes. Presidente da UPB, José Henrique Silva Tigre, “Quinho” e Edson Valadares representando a Secretaria de Tecnologia e Ciências do Estado. Também estiveram presentes o Presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Erasmo Ávila, o prefeito de Itacaré e presidente do Consórcio Litoral Sul, Antônio de Anízio, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, o prefeito de Santa Luzia, Fernando Brito, o Prefeito de Maraú, Manassés Souza e o prefeito de Itororó, Paulo Rios.